Segunda-feira, 21 de Fevereiro de 2005
Combustão humana espontânea
Combustão humana espontânea 22/05/2003 Segundo um artigo publicado em 25 de Abril de 2003 no Herald de Boston (EUA), dois dias antes Linda Connors, de 47 anos, residente na cidade de Brockton, também no Estado de Massachussetts, provavelmente faleceu em decorrência de uma combustão humana espontânea (CHE).
Por volta das 23:45 h, Linda estava na calçada nas proximidades de sua moradia quando o fogo começou a fluir. Seu marido George Connors estava dentro de casa ao lado de uma das pacientes da esposa e foi chamado para socorrê-la. Linda cuidava de pessoas idosas.
A mulher morreu por causa das graves queimaduras e da inalação de muita fumaça, mas a polícia não conseguiu determinar o que gerou o fogo. Ela fumava, mas nada em seu corpo justificava a alimentação das chamas. Diante do mistério, George foi algemado e detido para averiguações. Alguns vizinhos viram Linda caída no chão em chamas e atestaram que o marido não estava junto dela. O homem assegura desconhecer as causas da combustão.
Fonte:
ARQUIVOS DO INSÓLITO - Informativo redigido por Philippe Piet van Putten e distribuído pela Mahatma Multimídia - mahatma@uol.com.br <mailto:mahatma@uol.com.br>