Sábado, 19 de Fevereiro de 2005

OPERAÇÕES ESPIRITUAIS E ADIVINHAÇÕES

OPERAÇÕES ESPIRITUAIS E ADIVINHAÇÕES

OPERAÇÕES ESPIRITUAIS

NÃO EXISTEM Operações Espirituais,nem Incorporações de Espíritos ,nem Curas Espirituais.
- O médium, Inconscientemente ou não,REPRESENTA que está incorporado por um espírito.(Os famosos Drs Fritz,pois existem muitos,não esqueceram a profissão e nem o sotaque ; mas não sabem falar Alemão;e quando falam alguma palavra ou frase,já foi previamente ensaiada.Isto é RIDÍCULO, e o povo acredita...
- NÃO EXISTEM Curas Espirituais; o que pode acontecer, além das fraudes e truques, separada ou conjuntamente é o seguinte:
-Desaparecimento da Dor ,mas não da Doença ( facilmente conseguido pela Hipnose ou Auto-Sugestão).
O ambiente e a ansiedade contribuem gerando uma sugestão coletiva ou auto-sugestão, de modo que na "cirurgia"( embuste) , a dor desaparece, e não há sangramento em algumas regiões da pele.
Isto é muito perigoso,pois a Dor é um SINAL da Doença;tirando a dor, a pessoa morre da Doença, Agradecendo o Curandeiro que o "matou",retirando a dor.
- Antes dos defensores das Operações Espirituais falarem, eles deviam retirar a VISEIRA, e estudar um pouco de PSIQUIATRIA,PSICOLOGIA,MEDICINA E HIPNOLOGIA;
mas, o povo quer ser enganado...
- Repararam que não há Incorporação de Dentistas Espirituais.Por que será? As dores de Dente são terríveis.
Acontece que as cáries e inflamações bucais são visíveis( Pontos pretos,odor,pus,sangramento), e não adiantará apenas tirar a dor( perderá o dente ou a inflamação aumentará).
DESAFIO: O mais simples possível,porém eficaz.Que qualquer médium incorporador consiga curar uma simples CÁRIE dentária.
-Também ocorre muito que as pessoas são curadas pelo tratamento Médico tradicional(Verdadeira Medicina) ,muitas vezes longo, e atribuem os méritos de sua cura aos curandeiros charlatães.
-Também pode acontecer que Doenças de origem psicológica (doenças Psicossomáticas) são curadas por auto-sugestão, e não por aquele TEATRO todo.
As incisões ou cortes dos médiuns cirurgiões são ( quando não truques e técnicas) sempre sub-cutâneas ( embaixo da pele) e nunca profundas; mas mesmo assim, conseguem impressionar os crédulos, retirando apenas quistos sebáceos ( calombos de sebo), dizendo que são tumores.

ADIVINHAÇÕES

As ADIVINHAÇÕES que tanto impressionam as pessoas, e que podem ser do passado,presente, futuro,de fatos ou pensamentos; na grande maioria das vezes é CHARLATANICE e/ou truque dos adivinhos e médiuns, que usam de esperteza e de linguagem de múltiplos significados para enganar e lucrar com aqueles que querem ser enganados.
- Outro recurso muito usado chama-se Paremnésia; o adivinho prediz muitas e muitas coisas (fala sem parar) , e a pessoa vai se lembrar apenas as poucas coincidências.
- Outro ponto muito importante é que as pessoas e a mídia elevam os "adivinhos" pelas mínimas adivinhações e nunca os derrubam pelas maioria esmagadora de ERROS.
- EXISTEM , porém, os FENÔMENOS PARAPSICOLÓGICOS de Precognição(saber o futuro) -Retrocognição(passado) -Simulcognição(presente) - Telepatia(captar pensamentos e desejos à distância) -Clarividência( captar acontecimentos físicos) e HIP -Hiperestesia Indireta do Pensamento(" Leitura" do Pensamento à curta distância,poucos metros) que é mais frequente.
- Mas estes Fenômenos são INCONTROLÁVEIS( ninguém controla),INVOLUNTÁRIOS( não depende da vontade) e INCONSCIENTES, além de serem RAROS, de pouca frequência, geralmente,ocorrem em sonhos ou estado de transe ou sonolência, e NUNCA COM HORA MARCADA E MUITAS VEZES como "querem os "adivinhos".

publicado por J.F às 23:58
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Teosofia

. Uma história

. Mar do Diabo

. PES (Percepção extrasenso...

. Fantasmas (poltergeists)

. Telergia

. VISÃO DE PARAPSICOLOGIA A...

. Cientistas admitem a medi...

. Combustão humana espontân...

. Parapsicologia

.arquivos

. Junho 2006

. Março 2005

. Fevereiro 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds